Oxbow Guloseima Timothy Ver maior

Oxbow Guloseima Timothy

A01358

Novo produto

8,49 € com IVA

Mais informação

Descrição do Produto

Oxbow Guloseima Timothy é uma guloseima feita com base nas necessidades dos animais de estimação. é uma guloseima de alta qualidade e com alto teor de fibra, feita à base de feno Timothy. Esta guloseima é tão saudável como deliciosa, permitindo simultâneamente uma dieta apelativa, saudável e equilibrada.

Conselhos nutricionais: 

Ofereça 1-2 unidades de Oxbow Guloseima Timothy. Esta guloseima não deve exceder 5% do consumo diário do animal de estimação. Água deve estar sempre à disposição.

Composição:

Ingredientes: farinha de feno Timothy, cevada, farelo de aveia, farinha de linhaça, farinha de canola, glúten de trigo, milho, sementes de linho moídas, óleo de canola, calcário, sal, levedura seca cultivada (Saccharomyces cerevisiae), suplemento de vit. E, cloreto de colina, proteinato de zinco, sulfato de zinco, sulfato ferroso, niacina, sulfato de cobre, levedura de selénio, vitaminas e minerais. 

Constituintes analíticos: proteína bruta 17%, fibra bruta 15%, matéria gorda bruta 4,5% e humidade 10%.

Informações:

Armazenamento: armazenar em local fresco e seco. Fechar hermeticamente a embalagem depois de cada utilização para manter a máxima frescura. 

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão