Pro Plan PVD Cat UR - Urinary Mousse Perú Ver maior

Pro Plan PVD Cat UR - Urinary Mousse Perú

Novo produto

Purina PVD Cat UR - Urinary Mousse é uma dieta veterinária completa para ajudar no maneio de gatos com FLUTD (doença do trato urinário inferior felino).

Mais detalhes

2,65 € com IVA

  • 195 gr
  • 6 x 195 gr
  • 12 x 195 gr

Mais informação

Feline UR St/ Ox Urinary™ é uma dieta veterinária completa para ajudar no maneio de gatos com FLUTD (doença do trato urinário inferior felino). Feline UR St/ Ox Urinary™ é especialmente formulado para ajudar a dissolver cristais e cálculos urinários de estruvite, ajuda a prevenir a formação/ recorrência de cálculos de estruvite e ajuda a reduzir a recorrência de cálculos de oxalato. Pode também ajudar no maneio nutricional da Cistite Idiopática Felina aumentando o consumo de água e promovendo a formação de urina. Feline UR St/ Ox Urinary™ contém nutrientes como ácidos gordos ómega-3 e fontes naturais de glicosaminoglicanos que ajudam no suporte da saúde do trato urinário. É também moderado em gordura e calorias para ajudar a manter um peso corporal ideal uma vez que a obesidade é um fator de risco para FLUTD. De notar que Feline UR St/ Ox Urinary™ não é adequado para fêmeas gestantes, gatinhos em crescimento e gatos com doença renal crónica, outras condições associadas com a diurese ou retenção de fluídos como ascite e edema. Recomenda-se a consulta de um médico veterinário antes da utilização ou do prolongamento do período de utilização.

® Reg. Trademark of Société des Produits Nestlé S.A.

Serviço de Informação Nestlé Purina Número Verde: 800 207 139 das 08:30 às 20:30, segunda a sábado (excepto feriados); faleconnosco@pt.nestle.com

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão