Gourmet Gold Gold Pack Tartelette 24x85g Ver maior

Gourmet Gold Gold Pack Tartelette 24x85g

A01278

Novo produto

15,99 € com IVA

Mais informação

Gourmet é uma dieta 100% completa e equilibrada. Uma dieta variada em sabores e texturas e uma fonte de hidratação para o seu gato. Alimentos 100% completos e equilibrados, com ingredientes de alta qualidade. Para gatos adultos.

Pack composto por latas de vaca, frango, atum e salmão.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para um gato adulto com cerca de 4 kg, servir 2 a 3 latas por dia no mínimo em 2 refeições separadas. As doses médias recomendadas para adulto são calculadas considerando gatos adultos moderadamente ativos a uma temperatura ambiente normal. As necessidades individuais podem variar e a alimentação deve ser ajustada se necessário, de forma a manter o seu gato com um peso corporal magro e saudável.

COMPOSIÇÃO

FRANGO: carnes e subprodutos animais (dos quais frango 4%), extratos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos do peixe, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, açúcares.

SALMÃOcarnes e subprodutos animais, extratos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos do peixe (dos quais salmão 4%), subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, açúcares.

ATUM: carnes e subprodutos animais, extratos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos do peixe (dos quais atum 4%), subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, açúcares.

VACA: carnes e subprodutos animais (dos quais vaca 4%), extratos de proteínas vegetais, peixes e subprodutos do peixe, subprodutos de origem vegetal, substâncias minerais, açúcares.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A: 880UI/kg, Vitamina D3: 135UI/kg, Sulfato ferroso mono-hidratado: 31mg/kg, Iodato de cálcio anidro: 0,39mg/kg, Sulfato de cobre penta-hidratado: 3,5mg/kg, Sulfato de manganês mono-hidratado: 6,1mg/kg, Sulfato de zinco mono-hidratado: 50mg/kg.

ADITIVOS TECNOLÓGICOS

Goma Cassia: 450mg/kg. Constituintes analíticos: Humidade 74,0%; Proteína bruta 17,0%; Óleos e gorduras brutas 4,0%; Cinza bruta 2,0%; Fibras brutas 1,1%.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão