Gourmet Gold Tartelette Carnes e Legumes 8x85g Ver maior

Gourmet Gold Tartelette Carnes e Legumes 8x85g

A01280

Novo produto

5,70 € com IVA

Mais informação

Gourmet Gold Tartelette Carne & Legumes é um sortido de latas gourmet, para uma verdadeira degustação do seu felino. A alimentação húmida é essencial para os gatos, especialmente para aqueles que ingerem pouca água. Os felinos devem ingerir bastante água para evitar problemas renais e a alimentação húmida ajuda nesse sentido. 

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

Para um gato adulto, servir 4 latas em, pelo menos, duas refeições separadas.

COMPOSIÇÃO

FRANGO E CENOURA

Carnes e subprodutos animais (dos quais 4% de frango), Extratos de proteínas vegetais, Subprodutos de peixes e peixes, Subprodutos de origem vegetal, Legumes (1% de cenoura desidratada, equivalente a 9% de cenoura), Minerais, Açúcares.

PERU E ESPINAFRES

Subprodutos de carne e animais (dos quais 4% de peru), Extratos de proteínas vegetais, Subprodutos de peixes e peixes, Subprodutos de origem vegetal, Substâncias minerais, Produtos hortícolas (0,45% de espinafre desidratado, equivalente a 4% de espinafre), Açúcares

VACA E TOMATE

Carnes e subprodutos animais (dos quais 4% de carne bovina), Extratos de proteínas vegetais, Subprodutos de peixes e peixes, Produtos hortícolas (1,2% de tomate desidratado, equivalente a 10,8% de tomate), Subprodutos de origem vegetal, Substâncias minerais, açúcares.

CORDEIRO E FEIJÃO VERDE

Subprodutos de carne e animais (dos quais cordeiro 4%), Extratos de proteínas vegetais, Subprodutos de peixes e peixes, Subprodutos de origem vegetal, Produtos hortícolas (0,8% de feijão verde desidratado equivalente a 7,2% de feijão verde), Substâncias minerais, açúcares.

ADITIVOS/KG

ADITIVOS NUTRICIONAIS

Vitamina A 880UI; Vitamina D3 135UI; Sulfato ferroso monohidratado 31mg; Iodato de cálcio anidro 0,39mg; Sulfato cúprico penta-hidratado 3,5mg; Sulfato manganoso monohidratado 6,1mg; Sulfato de zinco monohidratado 50mg. 

ADITIVOS TECNOLÓGICOS

Goma de cássia 450mg. 

COMPONENTES ANALÍTICOS

Humidade 74,0%; Proteína bruta 17,0%; Óleos e gorduras brutos 4,0%; Cinza bruta 2,0%; Fibras brutas 1,1%.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão