Lily's Kitchen Gato Peixe Branco e Salmão Ver maior

Lily's Kitchen Gato Peixe Branco e Salmão

Novo produto

Lily's Kitchen Alimento Seco Completo para Gatos Adultos de Peixe Branco e Salmão.

Mais detalhes

9,99 € com IVA

  • 800g
  • 2kg

Mais informação

Lily's Kitchen de Peixe Branco e Salmão é um alimento seco completo. 
Elaborado com 70% de peixe preparado fresco, o seu gato vai adorar o odor tentador e o sabor delicioso. E você vai adorar como ele irá ficar saudável com esta alimentação, bem como o ronronar de agradecimento.

As nossas receitas para gato são sem cereais e não contêm farinha de carne, apenas proteínas de alta qualidade e ingredientes naturais, com adição de vitaminas e minerais, o que significa que são naturalmente saudáveis para o seu gato.

Uma vez que os gatos gostam de comer pequenas quantidades de cada vez, este alimento seco completo e equilibrado também é perfeito para o seu gato comer ao longo do dia. É igualmente uma ótima receita para combinar  com as nossas receitas húmidas e está cheia de amor para cuidar deles por dentro e por fora.

* Alimentação Seca Natural e Completa para gatos adultos com + 4 meses
* Preparado fresco com 52,5% peixe branco sazonal e 17,5% Salmão
* Contém Taurina essencial, vital para a saúde do seu gato
* Contém Omega 3 e 6 para pele e pêlo saudáveis, brilhantes e macios.
* Ingredientes naturais , sem adição de açucar e corantes 

Modo de Emprego e Dose Diária Recomendada: 
Gatos Pequenos (2-3kg) Húmido: 1 x 85g Terrine + Seco: 20-35g
Gato médio (3-4kg) Húmido: 1 x 85g Terrine + Seco: 35-45g
Gato grande (4-5kg) Húmido: 2 x 85g Terrine + Seco: 25-35g

As doses diárias recomendadas são apenas indicativas e calculadas com base em gatos moderadamente ativos e a temperaturas ambientais normais. A necessidades individuais variam e devem ser ajustadas de acordo. Deve estar sempre disponível água fresca e limpa. 
Não fique preocupado se o seu gato não terminar o prato. Os gatos regulam o seu próprio apetite, e por isso é normal que voltem para petiscar. Na Lily´s Kitchen recomendamos uma alimentação mista, com alimento seco e húmido. Portanto, recomendamos que o nosso delicioso alimento seco seja combinado com o nosso alimento húmido para adicionar textura e variedade. Caso prefira alimentar o seu gato apenas com alimento seco, veja em lilyskitchen.com qual a dose diária recomendada a administrar de acordo com o tamanho do seu gato.

Composição: 70% Peixe Preparado fresco: Peixe branco sazonal (52.5%), Salmão (17.5%). Batata, Proteína de batata, Ovo, Molho de frango, Celulose, Molho de Peixe, Sementes de linhaça, Prebiótico (Fructo-oligosscarídeos 0.7g/kg), Queijo italiano, Algas, Cenouras, Arandos, Mirtilos, Salsa, Sementes de feno grego. 
Aditivos: Aditivos Nutritivos (por kg): Vitaminas: Vitamina A (como Acetato de Retinilo) 16,000 UI, Vitamina D3 (como Colecalciferol) 1,200 UI, Vitamina E (como Acetato de Alfa Tocoferol) 250 UI. Taurina 900mg, L-Carnitina 250mg. Oligoelementos: Zinco (como Quelato de Zinco de Aminoácidos, na forma hidratada) 50mg, Manganês (como Quelato de Manganês de Aminoácidos, na forma hidratada) 10mg, Cobre (como Quelato de Cobre (II) de Aminoácidos, na forma hidratada) 9mg, Selénio (como Selénio Biológico S. cerevisiae CNCM 1-3060) 0.1mg, Iodo (como Iodato de Cálcio Anidro) 0.5mg. 
Constituintes analíticos: Proteína bruta: 27.0%, Matéria gorda bruta 16.0%, Fibra bruta 2.5%, Cinza bruta 7.5%, Ácidos gordos Ómega 6: 3.2%, Ácidos gordos Ómega 3: 2.0%, Cálcio 1.7%, Fósforo 1.3%. Energia 377 kcal/100g. 

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão