FLEXADIN ADVANCED GATOS - 30 COMPRIMIDOS Ver maior

Flexadin Advanced Gatos - 30 cp

A01124

Novo produto

37,95 € com IVA

Mais informação

Flexadin Advanced é um alimento dietético complementar para gatos, para apoio ao metabolismo das articulações no caso de osteoartrite. Comprimidos mastigáveis muito palatáveis de fácil administração uma vez por dia.

MODO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHOS DE UTILIZAÇÃO

Administrar 1 comprimido mastigável diariamente, independentemente do tamanho do gato. Inicialmente até 3 meses, recomenda-se a consulta de um veterinário antes do uso ou antes de prolongar o período de uso. Os comprimidos mastigáveis devem ser dadas diretamente na boca ou misturadas com alimentos. O produto deve ser administrado de acordo com as recomendações nutricionais. Devido à presença de manganês com limites máximos estabelecidos, não exceda os níveis de administração indicados. A combinação de todos os ingredientes foi projetada para apoiar a saúde das articulações. A água deve estar permanentemente disponível.

COMPOSIÇÃO

Levedura de cerveja, farinha de aveia, flocos de aveia, farelo de centeio, glicerina, fígado de galinha em pó, óleo de linhaça (fonte Ómega 3), cartilagem de galinha em pó UC-II® (contendo cloreto de potássio: 1,47%, colagénio em pó total: 1,22% (com colagénio do tipo II não desnaturado: 0,15%)) 4,8%, óleo de peixe (fonte de DHA), pectina, sacarose, maltodextrina, sulfato de cálcio di-hidratado.

ADITIVOS/KG

Agentes emulsificantes e estabilizantes, espessantes e gelificantes: goma-arábica E414 (Acacia) 62000mg, alginato de sódio (1d401) 370mg. Aminoácidos, seus sais e análogos: DL-Metionina (3c301) 14600mg. Vitaminas, pró-vitaminas e substâncias quimicamente bem definidas com efeito semelhantes: Vitamina E / acetato de alfa-tocoferil racêmico (3a700) 9400IU.

OLIGOELEMENTOS

Manganês (como sulfato manganês monohidratado) (3b503) 2300mg.

Conservantes; Antioxidantes; Compostos aromatizantes.

CONSTITUINTES ANALÍTICOS

Proteína bruta 25,5%, humidade 15%, gordura bruta 11%, cinza bruta 7%, fibra bruta 1,5%.

Por comprimido mastigável: Total de ácidos gordos ómega 3 25,42 mg - Ácido docosahexaenóico total (DHA) 2,37 mg - Metionina total 12 mg - Manganês total 1,9 mg - Vitamina E total 7,7 UI.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão