Wefiber 225 gr Ver maior

Wefiber 225 gr

A01103

Novo produto

16,65 € com IVA

Mais informação

Alimento complementar para cães e gatos composto por fibras solúveis e insolúveis, pré e probióticos, para ajudar a manter o equilíbrio natural do intestino.
Especialmente desenvolvido para regulação do peristaltismo intestinal e prevenção da impactação de glândulas anais.

Apresentação:
Frasco com 225g de pó palatável e colher doseadora.

  • Indicado para uso em:
  • Regularização do volume fecal
  • Prevenção de Impactação das Glândulas Anais
  • Obstipação e controle de peso
  • Má absorção e reidratação pós-diarreia
  • Repovoamento e manutenção da microbiota pós-diarreia e/ou do uso de antibióticos
  • Doenças intestinais inflamatórias e megacólon
  • Processos associados a deficiências imunológicas
  • Suporte em distúrbios intestinais em animais sénior

 

WeFiber® contém:

Psílio, farelo de aveia produtos de levedura (mananoligossacáridos, nucleótidos e beta-glucanos), glutamina, Enterecocos faecium, proteína animal hidrolisada, estearato de magnésio, cloreto de sódio, cloreto de potássio, bentonite, minerais (zinco, ferro) e aromas naturais.

Modo de emprego, recomendações e doses:

Tamanho do Animal Dose
Animals até 10kg – ½ colher de WeFiber por dia
Animals de 10 a 20kg – 1 colher de WeFiber por dia
Animals de 21 a 30kg – 1½ colheres de WeFiber por dia
Animals de 31 a 40kg – 2 colheres de WeFiber por dia
Animals acima de 40kg – 3 colheres de WeFiber por dia

Adicione a dose de pó recomendada sobre o alimento e misture bem. Adequado para cães e gatos. Ajustar ao peso específico do animal.
Administre o WeFiber® por um período de 3 a 12 semanas, até que os distúrbios digestivos desapareçam. Manter água sempre disponível.

As alterações no funcionamento do intestino merecem uma total atenção…
O correto funcionamento intestinal é um fator muito importante para a saúde e bem-estar do animal. Os movimentos peristálticos (peristaltismo) são responsáveis pela propulsão do conteúdo digestivo ao longo do intestino e, quando surgem alterações, estas devem ser corrigidas. Em cães e gatos é frequente existirem alterações de peristaltismo que podem manifestar-se por quadros de obstipação, ou mesmo pelo oposto, por quadros de diarreia ou fezes pouco formadas que, consequentemente, poderão dar origem a impactação das glândulas anais.
Uma abordagem multifacetada inclui fornecer uma uma combinação de fibras solúveis, insolúveis e de outras substâncias que visam contribuir para uma melhor imunidade intestinal e sistémica.
A importância das fibras…
As fibras solúveis aumentam o teor de água nas fezes e e formam uma espécie de gel que vai auxiliar na passagem do material fecal. As fibras fermentáveis (normalmente solúveis) produzem ácidos gordos de cadeia curta, incluindo butirato, que podem estimular as contrações longitudinais do músculo liso no cólon para promover o movimento das fezes no sentido aboral. A motilidade do cólon pode ser melhorada com fibras insolúveis, distendendo o lúmen e estimulando os recetores de estiramento.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão