Petuxe - Champô p/ Cachorros e Gatinhos Ver maior

Petuxe - Champô p/ Cachorros e Gatinhos

Novo produto

8,95 € com IVA

  • 200 ml
  • 500 ml

Mais informação

Champô Vegan Petuxe para bebés:

- Respeita o PH da Pele
- Mistura de suaves surfactantes
- Minimiza irritação nos olhos
- Espuma suave

- Aloe-vera orgânica
  (hidratante, regenerador e calmante)
- Glicerina de origem vegetal
  (hidratante e suavizante)
- Vitamina B6 e Niacinamida
  (vitaminas nutritivas para um pêlo forte e
  brilhante)

Descrição:
O champô PETUXE para cachorros e gatinhos foi desenvolvido como um produto neutro, PH estabilizado em 7,5, com bom poder de lavagem, hidratação e vitalização. Para peles mais jovens e pêlos em desenvolvimento.

As suas principais características são: aloe vera orgânico base de hidratação, vitamina B6, niacinamida, que fornece uma nutrição para dar força e brilho, sendo um champô mais delicado para os mais pequenos do grupo, como um toque final exclusivo de PETUXE, um perfume essencial, fresco e duradouro.

Aplicação:
Este é um produto profissional e concentrado, que pode ser usado diretamente sobre a camada húmida ou diluído em 1 parte de champô para 3 de água quente. Como método de uso, é recomendado que mergulhe completamente o pêlo com água quente e aplique o champô por áreas, começando pelas pernas, corpo e última cabeça, prestando atenção especial aos olhos, trufas e orelhas, áreas sempre mais delicadas e desta forma, ir ativando o produto esfregando vigorosamente, para enxaguar com água levemente morna ou se a estação do ano permitir água à temperatura ambiente, repita o procedimento, se necessário.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão