Earth Rated - Sacos Dejetos Biodegradaveis - Compostaveis Ver maior

Earth Rated - Sacos Dejetos Biodegradaveis - Compostaveis

A01211

Novo produto

4 Rolos X 15 Sacos

Mais detalhes

8,15 € com IVA

Mais informação

Sacos biodegradáveis certificados pelo BPI feitos à base de vegetais.

100% garantia anti-fugas e são ultra-espessos para evitar cheiros.

Combinam perfeitamente com o dispensador Earth Rated.

Sacos para recolher excrementos Earth Rated respeitosos com o meio ambiente

Os sacos biodegradáveis com aroma a lavanda Earth Rated são um acessório imprescindível no dia-a-dia com o seu animal de estimação. Estes sacos higiênicos permitem recolher os excrementos do seu cão eliminando o mau cheiro graças ao seu fresco aroma e, além disso, são ecológicos!

Estes sacos recolhe excrementos são ideais por diversos motivos: são biodegradáveis, resistentes, aromáticos, eliminam o mau cheiro das fezes, repelem os insetos e têm o tamanho grande adequado para todo tipo de cães e os seus resíduos. Os sacos Earth Rated são ultra resistentes para facilitar a recolhida das fezes sem que se estraguem, o seu tamanho de 22,8 x 33 cm é válido para os excrementos pequenos e grandes.

Earth Rated se preocupa com o meio ambiente, por isso é totalmente responsável desde o processo de fabricação destes sacos, até a sua logística.Os sacos contêm um aditivo que contribui para a sua decomposição, a diferença dos tradicionais sacos. Mas não só o seu material é ecológico; todo o cartão e plástico que é utilizado na embalagem e o transporte é reciclado e reciclável. Além disso, os sacos que não têm o tamanho adequado são doados para as protetoras, e os defeituosos que não permitem a sua utilização são reutilizados para fazer novos sacos.

Os sacos sem aroma Earth Rated têm um tamanho válido para outros dispensadores, ainda que contem com um dispensador de marca própria que se caracteriza pela sua resistência e compromisso com o meio ambiente. Pode conseguir o dispensador Earth Rated na Petslowcost, assim como as recargas dos sacos biodegradáveis. Este embalagem contém 4 rolos individuais com 15 sacos cada um.


VANTAGENS DOS SACOS PARA FEZES:

  • Sacos de plástico biodegradáveis respeitosos com o meio ambiente.
  • Elimina o mau cheiro das fezes recolhidas.
  • Tamanho grande adequado para todo tipo de fezes.
  • Repelem moscas e outros insetos.
  • Ultra resistentes.


UTILIZAÇÃO E ESPECIFICAÇÕES:

  • Sacos biodegradáveis e resistentes adequados para recolher os excrementos de cães de todos os tamanhos, respeitando o meio ambiente.

Material:

  • Plástico biodegradável

Medidas:

  • 22,8 x 33 cm

Formato:

  • 4 rolos * 15 sacos


Os sacos biodegradáveis Earth Rated são ecológicos e eliminam o mau cheiro das fezes.

Acessórios

WhatsApp disponível para qualquer questão