• Em promoção!
Advance Dog Medium Adult Chicken & Rice
search
  • Advance Dog Medium Adult Chicken & Rice
  • Advance Dog Medium Adult Chicken & Rice

Advance Dog Medium Adult Chicken & Rice

59,70 €
Com IVA

Alimento especialmente indicado para cães adultos (de 1 a 7 anos) de raça média (com 10 a 30 kg de peso em adulto).

Tamanho: 14 kg + 3 kg
Quantidade

  Envio

Entrega em 24/48H. Envio grátis a partir de 39€

 

Compra Segura

Advance Adult Medium é um alimento completo e equilibrado, especialmente indicado para cães de porte médio (entre 10 kg e 30 kg) e com idade entre 1 e 7 anos. Uma ração com frango e arroz, que contribui para o bem-estar geral do seu melhor amigo.

Promove a saúde do intestino, é de fácil digestão, ajuda a manter a massa muscular, evita a formação de tártaro e promove a saúde da pele e do pelo. Além de todos estes benefícios, contém vitaminas que ajudam a retardar o envelhecimento celular.

BENEFÍCIOS

 IMUNOGLOBULINAS ATIVAS

Proteínas naturais que ajudam a manter a saúde do intestino.

 FÁCIL DIGESTÃO

Excelente fontes de proteínas e hidratos de carbono, para uma digestão fácil.

 MASSA MUSCULAR IDEAL

Com ótimo nível de proteína, para a manutenção da massa muscular.

 POLIFENÓIS NATURAIS

Os polifenóis naturais atuam em conjunto com as vitaminas, para retardar o envelhecimento celular.

 PELE E PELO SAUDÁVEIS

Com ómegas 3 e 6, para a saúde da pele e brilho do pelo.

 SAÚDE DOS DENTES

Partícula crocante com efeito escovado e pirofosfatos, para prevenir o tártaro e favorecer o bom hálito.

DOSE DIÁRIA RECOMENDADA

PESO ATIVIDADE
MANUTENÇÃO PERDA DE PESO
1 kg 25 g 20 g
3 kg 55 g 50 g
5 kg 85 g 75 g
7 kg 110 g 95 g
10 kg 140 g 125 g

COMPOSIÇÃO

Frango 20%, trigo integral 17%, proteínas desidratadas de aves de capoeira, arroz 10%, gordura de aves de capoeira, farinha de milho, ervilhas desidratadas 4%, proteínas desidratadas de porco, proteínas animais hidrolisadas (aves de capoeira, porco, peixe), milho inteiro, proteína de milho, polpa de beterraba 2%, fibra de ervilha, sêmea de trigo, inulina de chicória 0,8%, substâncias minerais, proteínas plasmáticas de porco (fonte natural de imunoglobulinas) 0,4%. Estabilizadores da flora intestinal: Bacillus velezensis DSM 15544 1x10^9 cfu. 

ADVANCE
A00636-4

Referências específicas

ean13
8410650627588
Novo

Também poderá gostar