• Novo
Champô e condicionador para cão Douxo SPA - Petslowcost
search
  • Champô e condicionador para cão Douxo SPA - Petslowcost

Champô e condicionador 2 em 1 para cão - DOUXO SPA

17,20 €
Com IVA

O Douxo SPA Champô e Condicionador 2 em 1 é um champô ultrasuave com ação condicionadora para cães, desenvolvido para limpar, hidratar e nutrir o pelo num único passo. A sua fórmula prática ajuda a deixar o manto mais macio, brilhante, desembaraçado e fácil de pentear, tornando o banho mais simples e confortável.

Quantidade

  Envio

Entrega em 24/48H. Envio grátis a partir de 45€

 

Compra Segura

O Douxo SPA Champô e Condicionador 2 em 1 é um champô ultrasuave com ação condicionadora para cães, desenvolvido para limpar, hidratar e nutrir o pelo num único passo. A sua fórmula prática ajuda a deixar o manto mais macio, brilhante, desembaraçado e fácil de pentear, tornando o banho mais simples e confortável.

Especialmente formulado para respeitar a pele sensível dos cães, este cuidado combina ação de limpeza suave com condicionamento profundo, ajudando a fortalecer cada fibra do pelo e a reduzir nós e emaranhados. Após utilização regular, o pelo fica mais sedoso, revitalizado e com aspeto saudável.

A fórmula contém 97% de ingredientes de origem natural e inclui proteína hidrolisada de amêndoa doce, que ajuda a reter hidratação e fortalecer o pelo, bem como extrato de raiz de Ophiopogon japonicus, conhecido pelas suas propriedades protetoras e calmantes para a pele.

Com pH equilibrado e fragrância hipoalergénica a coco e baunilha, este champô não contém sulfatos, sabão, silicones, parabenos, corantes ou ftalatos, sendo adequado para utilização frequente e para cães com pele delicada.

CARACTERÍSTICAS

Champô e condicionador 2 em 1 para cães

Limpa suavemente enquanto hidrata e condiciona o pelo

Ajuda a fortalecer cada fibra capilar

Facilita o desembaraçar e a escovagem

Fórmula com 97% de ingredientes naturais

Contém proteína hidrolisada de amêndoa doce e provitamina B5

Fragrância hipoalergénica de coco e baunilha

Sem sulfatos, silicones, sabão, parabenos ou corantes

MODO DE UTILIZAÇÃO

Aplicar sobre o pelo molhado, massajar suavemente evitando os olhos, deixar atuar durante 2 a 3 minutos e enxaguar abundantemente.

COMPOSIÇÃO

Proteína hidrolisada de amêndoa doce, extrato da raiz de Ophiopogon japonicus, pró-vitamina B5, fórmula de limpeza suave, fenoxietanol, benzoato de sódio, fragrância hipoalergênica de coco e baunilha.

Douxo
A01893

Referências específicas

ean13
3411113166885

Também poderá gostar